Ainda não possui conta?

COMO VENDER

Informativos

Seu bem, vendido. Você, bem satisfeito.

Na hora de vender seu carro, moto, lote, casa, gado ou até mesmo obras de arte, conte com a Coliseum Leilões. Não se trata apenas de uma empresa especializada em leilões, mas sim, a garantia do melhor negócio.

São mais de duas décadas construindo uma marca sólida e com tradição na compra e venda de inúmeros artigos. Tanto do segmento público quando privado.

Tanto empenho e profissionalismo concebe a Coliseum Leilões uma admirável lista de clientes. Corporações nacionais e multinacionais confiaram no histórico de sucesso da empresa e tiveram seus investimentos maximizados.

Seja o próximo a entender porque a Coliseum Leilões é referência e líder de mercado.

Para confiar, é preciso conhecer. Por isso, entenda agora como funciona as etapas de trabalho da Coliseum Leilões.

Veja o exemplo dos veículos

1ª etapa - Contato

Após o interesse pela venda de algum artigo seu, você deve ligar para (81) 3145-9100, tirar eventuais dúvidas e realizar o seu cadastro.

2ª etapa - Remoção

Em seguida, seus bens serão removidos de qualquer região do Brasil e trazidos para a sede, pela própria Coliseum Leilões. É válido saber também que seus bens terão cobertura total de seguro e carga.

3ª etapa - Registro e Regularização

Então é realizado o registro para que você possa acompanhar por telefone ou internet o destino de sua mercadoria. Em caso de veículos, é feita também a regularização de todos os documentos, mediante aprovação de custos do próprio comitente.

4ª etapa - Venda

Antes da realização do leilão, e para valorizar o seu bem, a Coliseum Leilões conta com um amplo pátio de exposição. Assim, seu artigo tem um contato direto com o público, o que maximiza a chance de um ótimo negócio.

5ª etapa - Operacionalização dos Leilões

Por fim, a Coliseum Leilões se responsabiliza pelo funcionamento e organização de um leilão, seja ele presencial, online ou eletrônico. Nessa última etapa você conta com profissionais bem treinados e orientados por um planejamento estratégico que visa a valorização de seu bem. E o melhor, o processo do leilão é todo informatizado e ao final são emitidos relatórios gerenciais e no prazo máximo de cinco dias úteis é efetuada a prestação de contas ao comitente.